Queremos muito que você tenha a melhor experiência de compra na Loja Nerd. Para atendê-lo(a) com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução.

Você deve solicitar a sua Troca ou Devolução através do nosso WhatsApp.

Solicitar Troca e Devolução

Se você tiver alguma dúvida escreva e-mail para [email protected], atendemos de segunda a sexta das 10h às 16h.

Dúvidas sobre Trocas e Devoluções na Loja Nerd

COMO FAÇO PARA CANCELAR A MINHA COMPRA?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário ou PIX e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente às 0h do dia seguinte ao vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail [email protected]

De acordo com Código de Defesa do Consumidor referente à compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega.

Seguindo esta norma e política, realizaremos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.

Para que a devolução seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: camisetas, shorts, meias e moletons;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

A solicitação deverá ser efetuada através do nosso WhatsApp clicando no botão SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá da nossa equipe e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele;
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nossa Central de Trocas e Devoluções, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um cupom e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Em casos de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado devem ser realizadas em até 48h a contar do recebimento.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom.

Compras via boleto bancário e PIX

  • O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 20 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da Loja Nerd do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.
  • Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. O cliente receberá via e-mail a confirmação da Loja Nerd do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.

Compras via cartão de crédito

  • O lançamento do estorno de valores será realizado em até 10 dias após a data da solicitação, através de transferência bancária ou PIX.
  • É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito por transferência bancária ou PIX, referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.

Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias a contar do ato de recebimento do produto. Com exceção dos defeitos de vício não aparentes que podem ser solicitados em até 30 dias após o recebimento, sendo sujeitos a análise técnica de confirmação do defeito, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação deverá ser efetuada através do WhatApp ou clicando em SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO nesta página. O prazo de resposta é de até 2 dias úteis.

Para que a troca seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:

  • As avaliações de trocas são realizadas a partir de fotos bem detalhadas dos defeitos apresentados no produto, INCLUSIVE da embalagem do pedido, para averiguar se houve problemas no transporte ou no embalamento do produto;
  • As camisetas e máscaras que apresentarem defeitos, somente serão aceitas após análise técnica;
  • É indispensável respeitar as orientações de lavagem contidas nas etiquetas destes produtos;
  • Não serão aceitos os pedidos de trocas em que forem detectados mau uso ou processo de lavagem incorreta;
  • O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque.

Caso a troca seja aprovada por nossa equipe de qualidade, você receberá um e-mail com todas as instruções.

A coleta do produto com defeito, caso seja necessária, será efetuada via autorização de postagem através do Correios. Fique atento(a) às seguintes regras:

  • Você deve enviar os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: camisetas, moletons e meias;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele;
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nossa Central de Trocas e Devoluções, a confirmação de troca pode levar até 3 dias úteis.

A troca é realizada por cupom no valor de compra dos produtos no qual você poderá comprar novamente os seus produtos. O FRETE GRÁTIS já estará incluso neste cupom. Lembrando que a troca está limitada a produtos com estoque ou que ainda estão disponíveis para compra.

Importante!

O prazo de entrega dependerá da região e será informado via email juntamente com o código de rastreamento para acompanhamento.

A Loja Nerd isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.

Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias a contar do ato de recebimento do produto.

Para que a troca de tamanho seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:

  • A solicitação deverá ser efetuada através do WhatsApp ou clicando em SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO nesta página. O prazo de resposta é de até 2 dias úteis;
  • As avaliações de trocas são realizadas a partir de fotos para análise prévia;
  • É indispensável respeitar as orientações de lavagem contidas nas etiquetas destes produtos;
  • Não serão aceitos os pedidos de trocas em que forem detectados mau uso ou processo de lavagem incorreta;
  • O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque.

Caso a troca seja aprovada por nossa equipe de qualidade, você receberá um e-mail com todas as instruções.

A coleta do produto será efetuada via autorização de postagem através do Correios. Fique atento(a) às seguintes regras:

  • Você deve enviar os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: camisetas, moletons e meias;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele;
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nossa Central de Trocas e Devoluções, a confirmação de troca pode levar até 3 dias úteis.

A troca é realizada por cupom no valor de compra do(s) produto(s) no qual você poderá comprar novamente o seu produto. O FRETE GRÁTIS já estará incluso neste cupom, desde que seja a primeira solicitação de troca. Lembrando que a troca está limitada a produtos com estoque ou que ainda estão disponíveis para compra.

Importante!

O prazo de entrega dependerá da região e será informado via email juntamente com o código de rastreamento para acompanhamento.

A Loja Nerd isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.